Topo

Participante de reality revolta internautas por suposto assédio sexual

Participante do "Big Brother", nos EUA, é acusado de "comportamento inadequado" por telespectadores - Reprodução/TMZ
Participante do "Big Brother", nos EUA, é acusado de "comportamento inadequado" por telespectadores Imagem: Reprodução/TMZ

Do UOL, em São Paulo

03/07/2018 08h06

Um participante do "Big Brother" dos Estados Unidos causou revolta nos telespectadores ao tentar colocar uma colher de sorvete nas genitais de seus colegas de confinamento. O comportamento foi visto por fãs como assédio sexual.

JC Mounduix surgiu segurando o utensílio de cozinha ao entrar no quarto, onde outros participantes do reality descansavam.

Em determinado momento, ele pediu a Kaycee Clark que "abrisse a vagina porque isso é gostoso".

Mounduix ainda tentou fazer o mesmo com outra participante, Kaitlyn, aproximando-se dela por debaixo do edredom com o qual ela se cobria.

Nenhum dos colegas de confinamento, ao menos em fente às câmeras, reclamou do comportamento de JC Mounduix. Muitos fãs, no entanto, reprovaram a atitude dele e pediram pela sua expulsão da casa.

"Não sei se você assistiu aos feeds, mas o JC vem tocando os hóspedes de maneira inapropriada e a produção não está fazendo nada. Não havia regras sobre isso? É nojento assistir", disse uma telespectadora.

O site TMZ, que reportou o caso, entrou em contato com a rede de TV CBS para comentar a polêmica, mas a emissora não se manifestou até o momento.