Participante de reality revolta internautas por suposto assédio sexual
Um participante do "Big Brother" dos Estados Unidos causou revolta nos telespectadores ao tentar colocar uma colher de sorvete nas genitais de seus colegas de confinamento. O comportamento foi visto por fãs como assédio sexual.
JC Mounduix surgiu segurando o utensílio de cozinha ao entrar no quarto, onde outros participantes do reality descansavam.
Em determinado momento, ele pediu a Kaycee Clark que "abrisse a vagina porque isso é gostoso".
Mounduix ainda tentou fazer o mesmo com outra participante, Kaitlyn, aproximando-se dela por debaixo do edredom com o qual ela se cobria.
Nenhum dos colegas de confinamento, ao menos em fente às câmeras, reclamou do comportamento de JC Mounduix. Muitos fãs, no entanto, reprovaram a atitude dele e pediram pela sua expulsão da casa.
"Não sei se você assistiu aos feeds, mas o JC vem tocando os hóspedes de maneira inapropriada e a produção não está fazendo nada. Não havia regras sobre isso? É nojento assistir", disse uma telespectadora.
O site TMZ, que reportou o caso, entrou em contato com a rede de TV CBS para comentar a polêmica, mas a emissora não se manifestou até o momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.