PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Barriguinha ou barrigão? Como as famosas grávidas estão controlando o peso

Sabrina Sato e Andressa Suita exibem orgulhosas seus barrigões nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Andressa Suita exibem orgulhosas seus barrigões nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

03/07/2018 04h00

Sabrina Sato está radiante com sua primeira gravidez. Ela espera uma menina, fruto da sua relação com Duda Nagle. A apresentadora está com cinco meses, confessou que já engordou oito quilos e colocou a culpa no noivo.

"Ele deixou eu comer pizza, churrasco e tudo o que eu queria. Eu ficava no hospital deitada e falava que estava com vontade de comer doce e ele comprava bomba de chocolate, pudim... Eu como muito bem! Já percebi que estou com gordura porque a minha bunda está enorme. Estou com 104 [cm] de bumbum. Estou com a perna gigante. Não foi só na cara", disse, em vídeo publicado no canal de Duda no YouTube.

Para não descuidar da saúde, Sabrina agora conta com a ajuda da nutricionista Dani Cyrulin. A profissional ensinou as funcionárias da apresentadora a fazer uma alimentação mais saudável. "Não vamos fazer dieta jamais. A grávida não tem que emagrecer nada... É um plano alimentar para uma mamãe saudável gerar uma bebê saudável. Tudo o que eu comer agora vai ajudar a construir ela", explicou Sabrina.

Grávida de oito meses do segundo filho, que se chamará Samuel, Andressa Suita engordou 10 quilos na gestação de seu primogênito, Gabriel, e admite ter ganho mais peso desta vez.

"Não paro de engordar. O Leandro Ferreira [maquiador] falou que é tudo psicológico, que não engordei muito e que é bom porque eu pego alguns ensaios de moda 'plus size'. A pessoa não para de engordar porque não para de comer", disse, no Instagram.

Casada com Gusttavo Lima, ela fez o anúncio da segunda gravidez no dia 20 de janeiro, na 10ª semana da gestação. Gabriel tem apenas 1 aninho.

Mayra Cardi  - Reprodução/Instagram/mayracardi - Reprodução/Instagram/mayracardi
Mayra Cardi
Imagem: Reprodução/Instagram/mayracardi

Outras duas grávidas famosas, Isis Valverde e Mayra Cardi, fazem a linha mais saudável. Elas não revelaram ainda quanto ganharam de peso, mas visivelmente dá para notar que a atriz está com o corpo sequinho e a barriga, apesar de já estar com cinco meses, ainda é pequena.

Sem açúcar

Acostumada a ter uma alimentação regrada, combinada com atividade física, Mayra espera uma menina do ator Arthur Aguiar e contou que não deixará a filha comer açúcar.

"Vou criar minha filha da maneira mais saudável possível, escolher o que ela comer até onde eu puder. Nunca vou deixar comer açúcar, nunca vou deixar comer glúten, nunca vai tomar refrigerante", disse a coach, que está grávida de quase sete meses.

"Não quero que ela sofra. Sei o quanto hoje as pessoas que querem ficar sem refrigerante, açúcar, elas sofrem. E não é não poder pois vai ficar gordinha, é saúde. O açúcar faz mal, glúten causa alergias. Se ela não conhecer, ela não vai sofrer. Depois, se ela quiser conhecer, escolha dela."

Ao lado do marido, Isis Valverde mostra barriguinha de grávida - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ao lado do marido, Isis Valverde mostra barriguinha de grávida
Imagem: Reprodução/Instagram
Isis, por sua vez, já segue uma dieta especial, pois é celíaca, ou seja, tem intolerância a glúten. Ela restringe a ingestão de alimentos que contenham trigo em sua composição, como pães, massas e biscoitos.

"Eu tinha 19 anos quando a doença 'acordou'. Passei muito mal e ninguém descobria o que era. Fazia exames e mais exames. Chegaram a dizer que eu tinha anemia, mas não era isso. Meu cabelo caía, era uma loucura. Em um mês, cheguei a pesar 45 quilos. Passava muito mal, porque o glúten irritava todo o 'caminho' da comida em meu corpo", disse, há quatro anos.

Famosos