Topo

Xô, pé frio! Gimenez celebra vitória da Inglaterra na Copa com Mick Jagger

Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram/lucianagimenez
Luciana Gimenez Imagem: Reprodução/Instagram/lucianagimenez

Do UOL, em São Paulo

03/07/2018 18h13

Melhor comentarista não-oficial da Copa do Mundo, Luciana Gimenez comemorou a classificação suada da Inglaterra para as quartas de final do torneio, nesta terça-feira (3). A seleção europeia passou para a próxima fase nos pênaltis, após empatar em 1 a 1 com a Colômbia no tempo regulamentar e na prorrogação.

A apresentadora publicou dezenas de tweets vibrando com o jogo e até marcou o ex-companheiro, Mick Jagger, com quem tem um filho, Lucas, espantando a fama de pé frio que o roqueiro tem em Mundiais.

"Congrats [parabéns em inglês], Mick Jagger! Eba sorte!", escreveu Gimenez na rede social. "Eba! Mick Jagger! Eba!", continuou. No Twitter, ela ainda aproveitou para elogiar o goleiro inglês Pickford: "Gente, esse goleiro é uma delícia. Essa Copa só tem goleiro gato".

Luciana Gimenez torce pela Inglaterra na Copa do Mundo - Reprodução/Instagram/lucianagimenez - Reprodução/Instagram/lucianagimenez
Luciana Gimenez torce pela Inglaterra na Copa do Mundo
Imagem: Reprodução/Instagram/lucianagimenez
A apresentadora não escondeu sua tensão durante o jogo e publicou vários tweets com erros de digitação e palavrões. No fim da disputa de pênaltis, extravasou com Mick Jagger na rede social.

Gimenez assistiu à partida entre Inglaterra e Colômbia em uma TV instalada dentro de uma loja de material esportivo de Nova York (EUA), e publicou um vídeo torcendo pela seleção europeia.

Mick Jagger tem a curiosa mania de dar azar a seleções na Copa. Todo time pelo qual o roqueiro torce é eliminado logo em seguida. Foi assim com a Inglaterra nas últimas Copas e com o Brasil desde 2006.

Neste Mundial, a Argentina embarcou para a Rússia em um avião decorado com a língua dos Rolling Stones. A seleção liderada por Messi caiu nas oitavas de final.