Topo

Colin usa "passado" como Surfistinha contra Deborah Secco em "Segundo Sol"

Rosa (Leticia Colin) confronta Karola (Deborah Secco) e público lembra de Surfistinha - Montagem/UOL
Rosa (Leticia Colin) confronta Karola (Deborah Secco) e público lembra de Surfistinha Imagem: Montagem/UOL

Do UOL, no Rio

04/07/2018 22h28

O capítulo desta quarta-feira (4) de "Segundo Sol" foi o dia de Rosa (Leticia Colin) confrontar Karola (Deborah Secco) para voltar a namorar Valentim (Danilo Mesquita). Com a informação valiosa, passada por Remy (Vladimir Brichta), de que a mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas) era garota de programa, Rosa procurou a vilã para chantageá-la. 

"Você era quenga e sabe que é verdade", disse a jovem. "Quenga é você", rebateu Karola.

O confronto das personagens foi comemorado pelo público, que se lembrou do "passado" de Deborah. "Se prepare, Karola. Rosa descobriu o blog da Bruna", disse um telespectador ao lembrar do filme "Bruna Surfistinha", estrelado por Deborah em 2010 que conta a história real de Raquel Pacheco, uma jovem que foi prostituta de luxo.

Não faltaram imagens publicadas no Twitter para lembrar o papel da intérprete de Karola e brincar com a situação. "Nome de guerra de Karola, Bruna Surfistinha", brincou outro usuário da rede.

Até a própria Deborah brincou com a situação em seu perfil no Twitter. "Quenga, eu?. Sempre fui um anjo", postou a atriz com uma foto comportada de Bruna.

Os fãs da novela também comemoraram a entrada de Rosa em uma das tramas centrais de "Segundo Sol": o passado obscuro de Karola e Laureta (Adriana Esteves). "Eu tô amando a Rosa bancando a CSI", postou uma usuária em referência à série de investigação americana. "Iniciada a descoberta de Rosa sobre a história de Luzia [Giovanna Antonelli]", conjecturou outra fã.