Topo

Flavia Monteiro fala sobre maternidade após os 40 e parabeniza a filha

Flavia Monteiro e Sophia - Reprodução/Instagram
Flavia Monteiro e Sophia Imagem: Reprodução/Instagram

04/07/2018 12h54

A quarta-feira (4) é dia de festa para Sophia, filha de Flavia Monteiro, que completa 3 anos. No Instagram, a atriz compartilhou uma foto fofa da garotinha e falou sobre como foi ser mãe aos 42 anos.

"Filha há exatos 3 anos eu não tinha a menor ideia de como seria a sua chegada e principalmente como seria a minha vida com um novo serzinho que estava por chegar para não só preencher e colorir a nossa vida, mas para me colocar em um outro patamar: o de ser mãe! Estiquei o máximo que pude para entrar nesse mérito por medo desse universo de total responsabilidade e doação, e Deus me trouxe você Sophia, a sabedoria em pessoa", babou ela, que é casada com o empresário Avner Saragossy.

Em outro momento, Flavia fez questão de ressaltar todas as qualidades da garotinha. "Aprendo com você a cada dia a ser uma mãe melhor, rever pensamentos, atitudes e a olhar para mim porque você é o meu espelho. De fato não tinha noção do quanto é bom, do quanto é transformador e renovador. Obrigada por ser esse ser de luz, alegre, suave, leve como uma pluma!  Que seu caminho seja trilhado sempre no amor, na liberdade, na verdade, na união! Que Papai do Céu te guie, proteja, zele e guarde", desejou ela.