Topo

Recém-separada, Jennifer Aniston está aberta ao amor, diz revista

A atriz Jennifer Aniston - Matt Winkelmeyer/Getty Images
A atriz Jennifer Aniston Imagem: Matt Winkelmeyer/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/07/2018 11h36

Jennifer Aniston já está em outra depois de encerrar seu casamento com o ator Justin Theroux. Segundo informações da revista norte-americana "US Weekly", Jennifer já está aberta ao amor novamente e já tem dois pretendentes.

De acordo com fontes da revista, um deles é um poderoso empresário do mundo tecnológico; o outro, um profissional da área criativa do mundo artístico, que estaria trabalhando junto com a atriz em um novo projeto. 

"O grupo da Jen está feliz que ela está disposta a namorar de novo. Eles não conseguem manter segredo já que estão felizes que a Jen está seguindo em frente", declarou uma fonte da publicação.

Ainda de acordo com a revista, Jennifer está só alegria no set de gravação do filme "Murder Mystery". "A Jen parece feliz toda vez que está no set", disse outra fonte.

Separação

Jennifer Aniston e Justin Theroux se separaram após dois anos e meio de casamento em fevereiro deste ano. De acordo com uma nota divulgada pelo casal para a imprensa, a separação do casal foi "mútua e amorosa" no final do ano passado.

"Normalmente, fazemos isso de forma privada, mas como a indústria das fofocas não pode resistir a uma oportunidade de especular e inventar, queríamos transmitir a verdade diretamente", diz o comunicado divulgado pelo assessor de Aniston, Stephen Huvane.

"Tudo o que for publicado sobre nós que não tenha sido por nós é ficção de outra pessoa. Acima de tudo, estamos determinados a manter o profundo respeito e amor que temos por um outro", completa o comunicado.