Topo

Mayra Cardi faz declaração inusitada pra Arthur Aguiar e o compara a glúten

Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Reprodução/YouTube
Arthur Aguiar e Mayra Cardi Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

04/07/2018 20h02

Mayra Cardi resolveu libertar seu lado "poetisa" nesta quarta-feira (4) em uma declaração de amor para o marido, Arthur Aguiar. A ex-BBB, que está grávida de 7 meses de uma menina, escreveu um texto um tanto quanto inusitado para o ator na legenda de uma foto em que ele a carrega no colo.

"Meu menino mais velho, meu garoto mais maduro, meu homem mais sensível, alma doce como mel. Personalidade avassaladora como glúten para meu corpo cheio de manias. Se eu falar que você é o príncipe que eu sempre sonhei estarei mentindo, afinal, nem cavalo, muito menos príncipe cabiam no meu viver de guerreira de fogo", postou ela.

Mayra continuou o texto, cheio de metáforas.

"Você, seu cavalo, seu castelo, sua espada, seu reino, suas ordens todas vieram mudar todas minhas certezas, tiraram minhas armas e deram água para meu dragão de fogo beber. Confesso que ainda não sei o que fazer com essa trambolho enorme que agora nem cospe fogo nem luta.... mas eu vou descobrir junto com você, que também não sabe o que fazer com minha armadura de ferro velho e minhas botas fedidas que joguei no chão do seu castelo, junto com pedaços de corpos de outras guerras vencidas e perdidas por mim", filosofou.

A ex-BBB ainda citou a filha que eles esperam. "Nos amamos tanto, tanto que fizemos a nosso amor virar gente para eternizar o que nunca acaba. Te amo para caralho, meu menino guerreiro", finalizou.

Arthur respondeu ao texto de Mayra. "Com certeza, foi a coisa mais linda que eu já li. Me deixou sem saber o que falar", escreveu.