Topo

Mayra Cardi se declara para ex-marido no aniversário dele

Mayra Cardi parabeniza seu ex, Greto Guariz - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi parabeniza seu ex, Greto Guariz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/07/2018 09h16

O fim de um casamento não necessariamente significa o fim de uma relação de carinho e bem querer. Prova disso está no Instagram da empresária e ex-BBB Mayra Cardi, que não economizou nas belas palavras em um post para parabenizar o ex-marido, Greto Guariz, que faz aniversário nesta quarta-feira (4).

"Que o melhor e maior sorriso esteja no seu rosto no dia de hoje que é o seu dia, aquele que se nasce e você gosta tanto. Os EUA estão em festa para te dar os parabéns como sempre fizeram, mas Vegas não será mais a mesma esse ano. Meu amigo eterno, meu melhor amigo, que você descubra novos desejos para realizar, pois você não é do tipo que sonha, você é do cara que vive e pronto, os sonhos passam por você como o vento que quando sentimos já foi, uma das pessoas que mais vive no presente que conheço, que mais se joga, que mais sorri, que mais faz piada, que mais lava louça ops isso não é qualidade, ou é? Parabéns por mais um ano de vida, de aprendizado, parabéns por mais um ano sendo meu amigo isso é para muito muito pouco,  sou bem chata de se aguentar por tanto tempo. love you forever, guy", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs gostaram de saber que os dois continuam amigos após o término do relacionamento de 6 anos (que chegou ao fim no ano passado). "Maturidade a gente vê aqui", escreveu uma. "Muito respeito e amor sincero! Lindo, Mayra", enalteceu outra. "Aprendo muito com você. Esse seu amor e respeito são invejáveis", elogiou mais um.

Atualmente Mayra é casada com o ator Arthur Aguiar, de quem espera Sophia, filha dos dois que irá nascer nos próximos meses.