"Às vezes é preciso parar", diz Simaria após enfrentar tuberculose
Longe dos palcos para tratar uma tuberculose, a cantora Simaria, que forma dupla com a irmã, Simone, refletiu sobre a pausa na carreira e disse que foi preciso ficar doente para entender que precisava enxergar para si própria.
"Às vezes, é preciso parar! Parar para se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar para si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente para entender isso, mas hoje estou aqui para agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a Ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo", escreveu no Instagram.
Em outro momento, ela contou que a viagem que fez para as Ilhas Maldivas --local que escolheu para tirar férias-- a ajudou a entender melhor o que passou e valorizar ainda mais a sua família.
"Esses dias aqui nas Maldivas foram como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe, a frase que a gente mais escuta é 'aproveite esse momento da carreira de vocês' e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar. Esse tempo foi sagrado para mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi. Obrigada, Senhor, pela família mágica que construí. Obrigada, Senhor, por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus", concluiu ela, que volta aos palcos em 9 de agosto, em São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.