PUBLICIDADE
Topo

Famosos

"Às vezes é preciso parar", diz Simaria após enfrentar tuberculose

Simaria - Reprodução/TV Globo
Simaria Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

05/07/2018 10h14

Longe dos palcos para tratar uma tuberculose, a cantora Simaria, que forma dupla com a irmã, Simone, refletiu sobre a pausa na carreira e disse que foi preciso ficar doente para entender que precisava enxergar para si própria.

"Às vezes, é preciso parar! Parar para se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar para si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente para entender isso, mas hoje estou aqui para agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a Ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo", escreveu no Instagram.

Em outro momento, ela contou que a viagem que fez para as Ilhas Maldivas --local que escolheu para tirar férias-- a ajudou a entender melhor o que passou e valorizar ainda mais a sua família.

"Esses dias aqui nas Maldivas foram como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe, a frase que a gente mais escuta é 'aproveite esse momento da carreira de vocês' e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar. Esse tempo foi sagrado para mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi. Obrigada, Senhor, pela família mágica que construí. Obrigada, Senhor, por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus", concluiu ela, que volta aos palcos em 9 de agosto, em São Paulo.

Famosos