Topo

Cadê a barriga? Isis Valverde posa de biquíni aos 5 meses de gravidez

Isis Valverde - Reprodução/Instagram
Isis Valverde Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/07/2018 07h51

Feliz da vida com a gravidez de seu primeiro filho com o marido, o modelo André Resende, a atriz Isis Valverde surpreendeu seus fãs ao mostrar como está seu corpo aos 5 meses de gestação. Em fotos publicadas na noite de quarta-feira (4), ela aparece de biquíni e com a barriga praticamente igual a de antes da gestação.

Nos comentários, os fãs ficaram surpresos. "Minha barriga está maior que a dela. E na minha não tem bebê", brincou uma. "Se eu fosse você faria outro teste de gravidez. Com essa barriga aí o laboratório só pode ter trocado seu exame", disse outra. "Se for pra ter essa barriga eu fico grávida agora", escreveu mais uma.

Na expectativa pela chegada de um menino, Isis revelou a gravidez em um post no Instagram, em que falou ainda da relação com o marido.

"Em dezembro, nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar", escreveu Isis.

"Mas... para nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! Sigam em paz", completou a atriz.

?? sunny life

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde)

em

Bonjour

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde)

em