Topo

Deborah Secco não desgruda do celular durante o "Encontro" e é criticada

Deborah Secco não desgruda do celular no "Encontro" - Reprodução/TV Globo
Deborah Secco não desgruda do celular no "Encontro" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/07/2018 12h37

Deborah Secco estava dividida no "Encontro" desta quinta-feira (5). Enquanto participava do programa da Globo para conversar sobre maternidade, não parava de olhar para o celular. Quando uma convidada começou a falar de seu desejo de não engravidar, a atriz mexeu no aparelho a cada minuto.

Nada discreta, Secco chegou a digitar mensagens ao vivo sem prestar atenção no debate. Ela foi criticada por telespectadores pela falta de educação. Afinal, de que adianta ser convidada para participar de um programa de TV e preferir ficar no celular?

Nas redes sociais, o público fez piada e houve quem se preocupou sobre algo que possa estar acontecendo na vida particular da atriz para ela "esquecer" o "Encontro" e trocar pelo WhatsApp.

"Produção, alguém manda a Deborah Secco largar esse celular no meio do programa!", reclamou uma mulher no Twitter. "Que feio, Deborah Secco está no 'Encontro' e mexendo no celular, nem presta atenção", criticou outra mulher. "Deborah Secco não para de olhar e usar o celular no 'Encontro'. Espero que esteja tudo bem", preocupou-se mais uma seguidora.

"A Deborah Secco mexendo no celular enquanto está rolando o maior papo no 'Encontro' parece eu nas reuniões de família", brincou um rapaz. "Tô igual a Deborah Secco no 'Encontro'! Nas aulas, um olho na aula e outro no celular!", comentou outro telespectador.