Topo

Filha de Deborah Secco, Maria Flor rouba a cena no "Encontro"

Deborah Secco dança com a filha, Maria Flor, no "Encontro" - Reprodução/TV Globo
Deborah Secco dança com a filha, Maria Flor, no "Encontro" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/07/2018 11h53

Filha de Deborah Secco, Maria Flor roubou a cena no "Encontro" desta quinta-feira (5). A menina de 2 anos e 7 meses de um um show de fofura ao ser chamada por Fátima Bernardes para ir ao palco. De vestidinho rosa e com microfone na mão, ela agradeceu os aplausos, sentou no colo da mãe e dançou no programa da Globo.

"Eu tô morrendo com a Maria Flor no 'Encontro'", comentou uma telespectadora no Twitter. "Coisa mais linda e fofa é a Maria Flor, filha da Deborah Secco", elogiou outro rapaz na rede social. "A Maria flor é a criança mais linda desse mundo, meu Deus", se derreteu mais uma moça. "Diva desde criança", brincou outra telespectadora.

Deborah Secco conversa com a filha, Maria Flor, no "Encontro" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Deborah Secco conversa com a filha, Maria Flor, no "Encontro"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Deborah aproveitou para "entrevistar" a filha no programa: "Onde e mamãe trabalha?". Maria Flor respondeu: "Na televisão!". A atriz continuou: "A mamãe faz o que na novela? Uma bru...", e a menina completou: "...xinha!".

"A gente às vezes é xingada na rua, eu já preparo ela falando que a mamãe faz uma bruxinha na novela, uma bruxa má, muito malvada!", explicou Secco, imitando a voz das bruxas más dos filmes infantis. "Você é muito malvada na novela!", disse Maria Flor.

No "Encontro", Deborah Secco contou que começou a ser "cobrada" para ser mãe assim que acabou de sair da adolescência, mas manteve a meta de engravidar aos 35 e quase se desesperou quando se aproximou da idade limite sem ter nenhum parceiro para ter filho.

"Desde os 18 me perguntavam. Eu tinha muita vontade, mas tinha minha meta de ter filho com 35, e deu certo, mas sempre achei que eu devia esperar um pouco para ter uma vida mais calma, estruturada financeiramente, para eu conseguir me dedicar mais a ela e ter mais tempo com ela. Na hora dos 35, achei que perdi o timing. 'Errei, não vou conseguir achar alguém, não vou conseguir engravidar'", disse a atriz.

Deborah também revelou o desejo de engravidar pela segunda vez para sentir novamente o gostinho da maternidade, mas o marido, Hugo Moura, prefere adotar uma criança.

"O meu marido trouxe essa vontade de a gente adotar o segundo filho. Eu também nunca tinha pensado nisso. E a gente recebe também recebe uma recusa até da nossa família. 'Para quê adotar se pode ter outro?', mas ele é firme na ideia de adotar", afirmou.