Topo

Luiz e Iara disputam final de "Batalha dos Confeiteiros"

Luiz e Iara (direita) estão na final de "Batalha dos Confeiteiros" - Edu Moraes/Record TV
Luiz e Iara (direita) estão na final de "Batalha dos Confeiteiros" Imagem: Edu Moraes/Record TV

Do UOL, em São Paulo

05/07/2018 00h16

Luiz e Iara venceram um desafio especial nesta quarta-feira (4) e estão na final do reality "Batalha dos Confeiteiros". Manuela não foi bem na disputa final e foi a última eliminada do programa da Record.

Na prova, o trio precisou simular um dia de trabalho em uma confeitaria e preparar três tipos de doce para a apreciação do público: tortas de morango, cannolis e uma sobremesa autoral. Manuela foi a menos elogiada pelo público e não conseguiu se classificar para a final.

Luiz e Iara continuaram a disputa criando, com a ajuda dos participantes eliminados, um "bolo dos sonhos" que resuma a experiência de cada um no reality. A final será exibida na próxima quarta-feira (11).

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a Record gravou a final do "Batalha dos Confeiteiros" no último dia 27 e desistiu de transmitir a decisão ao vivo pelo risco de vazar o vencedor do programa apresentado por Buddy Valastro.

A emissora optou por fazer duas versões, uma com cada campeão, que assinará um contrato para trabalhar com Buddy em uma unidade da confeitaria Carlo's Bakery.