Topo

Sergio Malheiros conta que ele e Sophia Abrahão não planejam casamento

Sergio Malheiros é entrevistado por Leda Nagle - Reprodução/Instagram
Sergio Malheiros é entrevistado por Leda Nagle Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/07/2018 13h00

Juntos desde 2015, o ator Sergio Malheiros e a atriz, cantora e apresentadora Sophia Abrahão não pretendem se casar com cerimônia e festa. Em papo com Leda Nagle para o canal dela no YouTube, ele falou que essa não é a vontade dos dois.

"A gente já se considera casado, moramos juntos tem uns 3 anos. É uma experiência de casamento e nós não pretendemos formalizar isso de uma forma mais tradicional pois a vida é tão corrida e não achamos isso importante agora", disse ele.

Ainda sobre vida a dois, Sergio admitiu gostar muito da rotina de um homem casado. "E amo a vida de casado. Eu acho que nasci para ser casado. Eu adoro a casa, amo ter a minha casa. Isso foi uma das minhas conquistas, sair de casa e morar sozinho. Sophia e eu adoramos decoração, passamos horas visitando lojas de decoração e vendo as melhores coisas para casa. E a gente muda toda a hora alguma coisa, casa em obra, isso é uma delícia. E amamos ficar em casa, somos caseiros. E somos cinéfilos, ficamos em casa vendo filme e série", revelou.

Ator desde a infância, ele contou que chegou a questionar se seguiria com o ofício quando adulto.

"Comecei fazendo teatro, peças infantis, depois bombei em 'Da Cor do Pecado'. Com 15, 16 anos, comecei a pensar se era o que queria mesmo fazer. Sempre tive certeza que queria trabalhar com audiovisual, sempre tive certeza que ia querer ser diretor. Teve um momento que pensei que meu caminho seria mais para direção, mas gosto muito de atuar, surgiram novos convites para personagens desafiadores", disse ele, que chegou a dirigir o clipe "Rebola", de Sophia, e está escalado como ator no elenco de "Verão 90 Graus", uma das próximas novelas das 19h da Globo.