Topo

Amiga defende Bruna Marquezine sobre viagem e compara com Ruy Barbosa

Colaboração para o UOL

06/07/2018 10h56

Shantal Verdelho, amiga de Bruna Marquezine, saiu em defesa da atriz na polêmica que se criou sobre as folgas que a atriz tirou das gravações de "Deus Salve o Rei" para conferir uma partida do Brasil - Seleção na qual joga Neymar, seu namorado - na Copa do Mundo da Rússia.

No Instagram, a mulher de Mateus Verdelho - de quem espera um filho - comparou a atriz com Marina Ruy Barbosa, já que a ruiva, assim como Bruna, está na novela e recentemente também se afastou do trabalho e viajou para a França.

"Bruna Marquezine queria ir lá para a Rússia assistir o namorado dela jogar uma Copa do Mundo. Por conta disso ela queria uns dias de folga para ir lá. Aí isso virou um escarcéu: 'Nossa, que absurdo! A menina querer ir ver o namorado jogar na Copa do Mundo. Meu Deus, que pecado'. Aí estou vendo aqui. Marina Ruy Barbosa foi para a Semana de Moda de Paris (na França) e ninguém falou nada. Sendo que ela está na mesma novela que Bruna. E o ponto é que nenhuma delas está errada", disse Shantal, que recentemente contou com a ajuda de Bruna quando precisou tomar uma injeção.

Ela ainda frisou que as duas seguem rotinas intensas de trabalho e criticou a cobertura da mídia sobre o assunto.

"Essas meninas são seres humanos iguais a gente. E elas tem que trabalhar para ganhar dinheiro, sustentar família e casas iguais a nós. E elas também ficam cansadas, tem programas familiares. Você aí fora das suas férias tem um compromisso profissional e também pede folga? Eu já fiz. Muito. Só que aí pega, não tem notícia boa para dar. Faz o que? 'Ai, já sei, vamos inventar um bafão? Vamos inventar que é errado querer ver o namorado lá fora? Mas assim, ir na Semana de Moda de Paris não é errado. Não vai dar mídia e o povo vai sacar que não é errado. Mas a gente mistura dois famosos, um jogador de futebol e uma atriz, e vamos falar que pecado, meu Deus, ela pediu 3 dias de folga para ir pra Rússia", opinou ela.

http://mais.uol.com.br/view/1xu2xa5tnz3h/shantal-defende-bruna-e-a-compara-com-marina-ruy-barbosa-04020C1A3670D8A16326?types=A&