Topo

Chico Pinheiro discute com seguidores após selinho em amigo

Chico Pinheiro dá selinho em amigo - Reprodução/Instagram
Chico Pinheiro dá selinho em amigo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

06/07/2018 18h26

Parece que o selinho que Chico Pinheiro deu em um amigo deixou alguns seguidores revoltados. O jornalista, titular do "Bom Dia Brasil", da Globo, publicou a foto em seu Instagram nesta sexta-feira (6) e ainda mandou seu recado contra a homofobia.

"É hoje o Dia Internacional do Beijo. Viva e deixe viver", escreveu ele na legenda.

Apesar de muitos elogios, tiveram algumas pessoas que criticaram - e até ofenderam - Chico e ele fez questão de responder.

"Toma vergonha nessa sua cara porca, Chico. Com esse beijo baitola você decepciona uma torcida inteira. Fica ativo, rapaz", esbravejou um rapaz. "Como você se mostra pobre de mente e preconceituoso, Gustavo. Estamos no século 21. Beijar um amigo te apavora? Você treme e não sabe o que fazer, menino? Procure tratamento psicológico. Pode te fazer mais seguro, mais maduro, mais feliz", ensinou ele.

"Tomar no cu desse Chico Pinheiro, só tem feito merdas ultimamente", escreveu outro. "Aqui em casa a gente toma no copo e nas taças. Agradeço, mas dispenso a sugestão de seu costume caseiro. Quanto a fazer merda, é saudável e bom que façamos regularmente. É o que dizem os médicos", replicou o jornalista, sem perder o bom humor.

"É isso aí, Chico, vamos todos sair do armário", ironizou mais. um. "Eu, hein? Nunca me escondi lá", disse ele.