Topo

"Vai fazer um gol", diz filho de Neymar para o craque horas antes de jogo

Davi Lucca - Reprodução/Instagram
Davi Lucca Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

06/07/2018 09h44

Davi Lucca, filho do craque Neymar, mandou energias positivas para o jogador horas antes da partida entre Brasil e Bélgica, válida pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia.

"E aí, pai, tudo bem? Boa sorte para esse jogo, que Deus te abençoe. Tu vai fazer um gol. E outros jogadores. Você é muito importante para mim. Te amo muito", disse ele em um vídeo compartilhado por Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. Logo depois, ela mostrou a chegada da família - incluindo Rafaella, irmã de Neymar - ao estádio. "Que Deus cuide de cada um de nós. Que possamos sair daqui com a vitória. Tudo está no seu controle", escreveu.

O garotinho de 6 anos - fruto do relacionamento que o atleta viveu com Carol Dantas - está na Rússia com a família e vê todas as partidas dos estádios. No jogo contra a Sérvia, ele até pintou o cabelo de verde. Horas depois, Neymar viu e brincou com ele. "Carinha toda verde, olha isso. E não sai?", quis saber Neymar. "Sai, só que eu tomei banho e eu dormi no banho. Foi isso que aconteceu", devolveu o pequeno.

Como não se emocionar ????

Uma publicação compartilhada por @ nadine.goncalves em