Topo

Whindersson Nunes diz como emagreceu e planeja: "Em 1 ano estarei legal"

Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

06/07/2018 07h50

Quem acompanha o humorista Whindersson Nunes no Instagram já notou que nos últimos tempos ele está bastante focado na dieta e em exercícios físicos para emagrecer. Na noite de quinta-feira (5), ele deu detalhes de como está o processo de diminuição de peso.

" Estou pesando 85, graças a Deus meus problemas estão acabando. Bracinho engrossando. Problema maior é e essa bolsinha de gordura que fica. Mas fazendo esteira todo dia vou diminuir ela", disse.

Ele ainda contou que os fãs estão curiosos tentando entender o que ele tem feito. "Recebo muita DM de gente que pergunta como emagreci tão rápido. E não tem segredo: parar de comer igual um imbecil e todo dia um exercício físico", resumiu.

A partir de agora, ele deve complementar a alimentação para ter mais ânimo e seguir com a rotina. "Muita gente me pergunta se estou tomando alguma coisa. Não, mas acho que vou começar o whey, vitamina de banana com whey para ver se fico mais disposto, estou ficando um pouco cansado. A gente fica meio fraco. Fazendo tudo direitinho e em um ano eu acho que estou legal", falou.