Topo

Whindersson e Simone cantam melô da eliminação:"2022 vamos tentar de novo"

Whindersson Nunes e Simone cantam juntos após a eliminação do Brasil na Rússia - Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson Nunes e Simone cantam juntos após a eliminação do Brasil na Rússia Imagem: Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes

Do UOL, no Rio

06/07/2018 18h47

Mal terminou o jogo do Brasil no estádio Kazan, na Rússia, nesta sexta-feira (6), Whindersson Nunes tentou levantar o astral da torcida, após a eliminação da seleção na competição por conta da derrota frente a Bélgica por 2x1. O Youtuber aproveitou a melodia do sucesso "Meu Violão e o Nosso Cachorro", da dupla Simone & Simaria, e fez uma letra: "2022 vamos tentar de novo!!". 

Amigo do atacante Neymar, Whindersson assistiu a partida ao lado da cantora Simone, em São Paulo, e publicou o vídeo nas redes sociais cantando a nova canção acompanhado de um violão. "O Brasil não conseguiu ganhar. Hoje, nos vamos voltar pra casa, vamos voltar a trabalhar, que é melhor. Pelo Brasil, eu vivo e morro", foram os primeiros versos do hit da dupla.

"Essa Copa, a gente não vai levar. Em 2022, nois tenta de novo. 2022 vamos tentar de novo", soltou a voz Simone, que não parecia tão surpresa com a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia.  

2022 nois tenta de novo!! @simoneses

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

em