PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Glenda Kozlowski critica ofensas racistas contra Fernandinho: "Covardia"

A repórter Glenda Kozlowski chora ao vivo na Globo após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo - Reprodução/TV Globo
A repórter Glenda Kozlowski chora ao vivo na Globo após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/07/2018 18h04

A jornalista Glenda Kozlowski falou sobre os comentários racistas que inundaram as redes sociais do jogador Fernandinho após a derrota do Brasil na última sexta-feira (06).

"Entendo a tristeza pela eliminação do Brasil. Mas ato racista é covardia. Antes de ser jogador, Fernandinho é pai de família. Um ser humano. Filhos pequenos. Esposa. Mãe. Fernandinho, toda a minha solidariedade. Obrigada por tudo. Obrigada Seleção. Até 2022.", escreveu a repórter.

Glenda  chorou ao vivo na Globo após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo A repórter contou o sofrimento da mãe de Fernandinho, Ane, ao ver que o primeiro gol da Bélgica tinha sido marcado pelo filho. Após uma cobrança de escanteio, a bola resvalou no cotovelo do volante e enganou o goleiro Alisson.

"Eu estava na área dos familiares. Eu estava sentada ao lado da Ane, a mãe do Fernandinho. E quando aconteceu tudo, a gente não entendeu direito quem tinha feito o primeiro gol da Bélgica. e quando apareceu no telão que tinha passado no ombro do Fernandinho, a Ane botou a mão na cabeça e falou: 'Meu Deus, foi no meu filho! Foi no meu filho! Puxa vida, o Fernandinho não merece isso!", lamentou Glenda, que acompanhou o desespero das famílias.

TV e Famosos