Topo

Roger Flores leva namorada para a Rússia, mas evita expor relacionamento

Janaina Xavier, Betina Schmidt, Roger Flores, Luis Roberto e Luiz Carlos Jr. na Rússia - Reprodução/Instagram
Janaina Xavier, Betina Schmidt, Roger Flores, Luis Roberto e Luiz Carlos Jr. na Rússia Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

07/07/2018 04h00

Comentarista da Globo na Copa do Mundo, Roger Flores tem curtido os dias de folga ao lado da namorada, a modelo Betina Schmidt. O ex-atleta, porém, não costuma expor o romance, que já dura cinco anos. Algo bem diferente da época em que estava com Adriane Galisteu e Deborah Secco.

Apesar da discrição de Roger, colegas da Globo e do canal pago SporTV "entregaram" a presença de Betina na Rússia. O narrador Luis Roberto, por exemplo, publicou uma foto conversando com o ex-jogador e o locutor Luiz Carlos Jr. e escreveu que a modelo havia "flagrado a resenha".

Betina Schmidt e o namorado, Roger Flores, em 2015 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Betina Schmidt e Roger Flores em 2015
Imagem: Reprodução/Instagram
Já a apresentadora do "Planeta SporTV", Janaina Xavier publicou uma "selfie" na qual o casal aparece, mas o ex-jogador preferiu ficar ao lado de Luis Roberto, enquanto a modelo apareceu perto de Luiz Carlos Jr., marido de Janaina.

O comentarista de 39 anos e a modelo gaúcha de 29 se conheceram em 2013, logo após o fim do relacionamento dele com Deborah Secco. Ela, por sua vez, estava solteira desde o fim do namoro com Bruninho, do vôlei.

O romance entre Roger e Betina teve seus altos e baixos. O ex-jogador demorou para assumir o namoro e os dois chegaram a dar um tempo. A distância também atrapalhou --ela mora nos Estados Unidos.

Neste vai e vem, Roger namorou a apresentadora Domitila Becker, do SporTV. No Carnaval e em aparições públicas, ele nunca esclarece se está solteiro ou comprometido.

Betina Schmidt e Roger Flores em 2015 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Betina Schmidt e Roger Flores em 2015
Imagem: Reprodução/Instagram
Betina foi atleta e integrou inclusive a seleção juvenil de vôlei, depois, trabalhou no canal Esporte Interativo e participou do "Exathlon Brasil", reality show da Band.

Quem fuçar as redes sociais deles, no entanto, não verá uma única foto dos dois juntos. Eles até tinham publicações, mas apagaram todas. Fãs-clubes do comentarista preservam as selfies antigas do casal. Roger e Betina continuam discretos... Se os amigos deixarem.