Topo

Com Ticiane Pinheiro como madrinha, Karina Bacchi batiza o filho Enrico

Karina Bacchi e o noivo Amaury Nunes celebram o batizado do pequeno Enrico - Manuela Scarpa/Brazil News
Karina Bacchi e o noivo Amaury Nunes celebram o batizado do pequeno Enrico Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

08/07/2018 15h43

Karina Bacchi aproveitou o domingo (08) ensolarado em São Paulo para batizar o filho Enrico, de 11 meses. A apresentadora Ticiane Pinheiro, madrinha de Enrico e amiga há muito tempo da mamãe coruja, também compareceu à cerimônia ao lado do marido, o jornalista César Tralli.

O padrinho é o cabeleireiro Fabinho Araújo, também grande amigo de Bacchi.

Algumas horas antes, a musa fitness postou no Instagram uma foto do pimpolho prontinho para a ocasião. "Domingo de festa! Hoje esse anjo dourado completa 11 meses e será batizado! Hoje a manhã já começou com muita alegria por aqui! Ele merece! Te amo! Te amamos".

Karina Bacchi realiza o batizado do filho Enrico com a madrinha Ticiane Pinheiro - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Karina Bacchi realiza o batizado do filho Enrico com a madrinha Ticiane Pinheiro
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Muitos famosos prestigiaram a ocasião especial, além do noivo de Karina Bacchi, o ex-jogador Amaury Nunes, e os avós maternos de Enrico. Apesar da pouca idade, o pequeno é um sucesso nas redes sociais. No Instagram, Enrico tem mais de 1,3 milhão de seguidores e prova ser fotogênico nos cliques tirados pelos papais. 

Ele até "escreveu" nas redes sociais que estava ansioso para seu batizado. "HOJE É DIA DE FESTEJAR! Completo 11 meses! Hoje serei batizado ! Já tenho 4 dentinhos e meu café da manhã foi rodeado de morangos. Feliz domingo pra nós !!!!".

Karina engravidou por uma fertilização em vitro, e utilizou um banco internacional de doadores. Logo depois do nascimento do esperado filho, a atriz começou o relacionamento com Amaury Nunes.