Topo

Falabella e Claudia Raia criticam política no Faustão: "Que bagunça virou"

Miguel Falabella fala sobre político no "Domingão do Faustão" - Reprodução/Rede Globo
Miguel Falabella fala sobre político no "Domingão do Faustão" Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para o UOL

08/07/2018 19h31

Miguel Falabella e Claudia Raia aproveitaram o espaço que Fausto Silva oferece semanalmente em seu "Domingão" para detonar os políticos. Antes de julgar com Boninho a final do "Show dos Famosos", a dupla disse o que pensa sobre o momento atual.

"Que bagunça isso virou. Gente presa, gente solta... Quem são essas pessoas que vão governar esse país? O Brasil não aguenta mais, não tem mais saúde nem condições", desabafou a atriz. "Os políticos são pagos com nossos impostos, e pagamos os mais altos impostos do mundo. Não são eles que têm que ditar as regras, o país é nosso", fez coro o ator.

Claudia lembrou que algumas áreas são afetadas pela má administração do que é arrecadado. "Todo mundo acha que a cultura é menor, mas um país sem cultura é um país sem identidade. Estão achatando a cultura, tirando dinheiro cada vez mais", reclama.

Falabella clamou por mudanças. "Para começar não eleger essa gente aí mais, eles já mostraram que não sabem fazer. A culpa é nossa. Vamos botar uma camisa verde e amarela para torcer pelo Brasil, por nós. Quero ver o povo na rua lutando pelos nossos direitos".