Topo

"Deus sabe o quanto lutei", diz Mumuzinho após vencer o "Show dos Famosos"

Mumuzinho é o vencedor do quadro Show dos Famosos, no programa "Domingão do Faustão" - Reprodução/TV Globo
Mumuzinho é o vencedor do quadro Show dos Famosos, no programa "Domingão do Faustão" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

09/07/2018 14h46

Campeão do "Show dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", Mumuzinho demonstrou toda sua alegria e em uma postagem feita no Instagram na manhã desta segunda-feira (9). Nela, o cantor fez questão de dividir o prêmio com os demais participantes.

"Ganhamos! O Show dos Famosos permitiu muitos ganhadores. Terminamos essa jornada com uma experiência que escola nenhuma e dinheiro algum consegue proporcionar. Silvero Pereira, Naiara Azevedo, Tiago Abravanel, Alessandra Maestrini, Sandra de Sá, Helga Nemeczyk e Paulo Ricardo, nós somos abençoados! Antes de tudo, gratidão a Deus que faz tudo da forma mais linda e inesquecível! E tem vocês....Eu não sei como agradecer tudo isso. Acho que a falta de palavras determina tamanho do presente que vocês me deram, em um mundo com tão poucas possibilidades de uma criança negra olhar pra TV, se reconhecer e acreditar que eles podem ser o que quiserem.

Em outro momento, ele relembrou todos os ícones da música que interpretou ao longo da competição.Minha gratidão a Alcione, Dona Ivone Lara, Stevie Wonder, Cartola, Wilson Simonal, Péricles , Louis Armstrong e Ludmilla", escreveu ele, que finalizou com um novo agradecimento a Deus. Só Deus sabe o quanto eu lutei para chegar até aqui. E não foi de elevador, eu vim de escada. Não existe o impossível, existe o possível e a dedicação". 

Logo após o programa, todos os participantes foram curtir uma animada festa na casa de Fausto Silva.

Ganhamos! O Show dos Famosos permitiu muitos ganhadores. Terminamos essa jornada com uma experiência que escola nenhuma e dinheiro algum consegue proporcionar. @silveropereira , @naiaraazevedo , @tiagoabravanel , @alessandramaestrini , @sandradesa_oficial , @nemeczyk e @pauloricardo nós somos abençoados! Antes de tudo, GRATIDÃO a Deus que faz tudo da forma mais linda e inesquecível! E tem vocês....Eu não sei como agradecer tudo isso. Acho que a falta de palavras determina tamanho do presente que vocês me deram, em um mundo com tão poucas possibilidades de uma criança negra olhar pra TV, se reconhecer e acreditar que eles podem ser o que quiserem. Agradeço imensamente a @redeglobo , @ricardowaddington, Fausto Silva, @claudiaraia , @zeboninho , @miguelfalabellareal toda a direção e produção por me permitir levar para tantas pessoas a minha referência, a minha escola. Toda equipe incrível que cuidou tão bem da gente nos últimos 3 meses. Artistas, de todos os tempos, que me inspiram e que com sua força me ajudaram a chegar até vocês! Minha gratidão a @alcioneamarrom , Dona Ivone Lara, Stevie Wonder, Cartola, Wilson Simonal, @fariapericles , Louis Armstrong e @ludmilla . @reginacase, obrigado pelos conselhos. Só Deus sabe o quanto eu lutei para chegar até aqui. E não foi de elevador, eu vim de escada. Não existe o impossível, existe o possível e a dedicação. MUITO MUITO MUITO OBRIGADO! ❤️#showdosfamosos

Uma publicação compartilhada por Mumuzinho (@mumuzinho) em