Topo

Em "Segundo Sol", Antonelli tem "amnésia" e esquece que já conhecia vilão

Luzia (Giovanna Antonelli) conhece Remy (Vladimir Brichta) - Reprodução/Globo
Luzia (Giovanna Antonelli) conhece Remy (Vladimir Brichta) Imagem: Reprodução/Globo

do UOL, no Rio

09/07/2018 22h08

Remy (Vladimir Brichta) forçou uma situação para se aproximar de Luzia (Giovanna Antonelli) no capítulo desta segunda-feira (9) de "Segundo Sol". Ele se aproximou dela e rolou até cantada com troca de telefones. A DJ chegou a ficar toda encantada com o "bonitão" que a "salvou" - ele forjou ter achado a bolsa dela em um supermercado. Remy quer se aproximar dela para saber detalhes de como ela se escondeu durante os 18 anos em que se passaram na trama.

No entanto, Luzia já conhecia o irmão de Beto, mas aparentemente não se lembrou dele. O mesmo ocorreu com o vilão. No primeiro capítulo, Remy vai até Boiporã para ver como está seu irmão Beto Falcão (Emilio Dantas), disfarçado de Miguel. Ele vai até a casa da marisqueira e Beto chega a apresentá-la a Remy como futura esposa. "A gente é tipo 'brother', crescemos juntos", se apresentou Remy na ocasião.

O público não perdoou e logo se lembrou que Remy não era pleno desconhecido de Luzia. "Sério que Luzia nunca tinha visto o Remy?", questionou uma telespectadora no Twitter. "Eu já nem lembrava mais que se conheciam", disse outro fã.

Houve até comentários de comemoração do encontro. "Eita que a novela está ficando boa de novo", exclamou um usuário da rede. Mas, boa parte dos comentários era para Luzia cair fora da cantada do cafajeste. "Luzia tem dedo podre mesmo", cutucou uma usuária. "É cilada, Luzia", afirmou outra. "Não acredito que Luzia vai cair na conversa fiada de Remy", reclamou outra usuária.