PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Fogaça comemora julgamento de autor de ofensa contra sua filha no Instagram

Chefe Henrique Fogaça, jurado do "MasterChef" na Band - Carlos Reinis/Band
Chefe Henrique Fogaça, jurado do "MasterChef" na Band Imagem: Carlos Reinis/Band

do UOL, no Rio

09/07/2018 16h15

O chef de cozinha e jurado do "MasterChef", na Band, Henrique Fogaça, divulgou nesta segunda-feira (9) que a pessoa por trás de um perfil fake que ofendeu sua filha Olívia, de 12 anos, será julgado. A ofensa aconteceu em 2014. "Passaram 4 anos e agora ele vai ser julgado. Está na mão de Deus e que a justiça seja feita", postou Fogaça em seu perfil no Instagram.

Fogaça explicou que, quando sua filha fez oito anos, ele postou uma imagem dela em seu perfil para parabenizar a menina, que é deficiente. No mesmo dia, o programa exibiu um episódio em que os competidores cozinharam caranguejos. O usuário da rede fez uma metáfora com os caranguejos para ofender a filha de Fogaça.

"Quando olhei as mensagens havia um comentário de 'Paco suesa' um perfil fake que era usado para ofender as pessoas na internet. [...] Ele não conseguiu se safar. Fiz um boletim de ocorrência e agora depois de quatro anos a justiça será feita pelos dizeres que ele escreveu se referindo a Olivia", escreveu Fogaça.

O autor do perfil fake será julgado, com data ainda a ser definida, por injúria. "O objetivo dessa postagem é incentivar as pessoas para não se calarem diante das situações como a descrita. A Justiça tarda, mas não falha", disse Fogaça em sua postagem.

Famosos