PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Gleici e Wagner desfilarão no Carnaval do Rio em escola de "Temer vampirão"

Gleici Damasceno e Wagner Santiago desfilarão pela escola de samba Paraíso do Tuiuti em 2019 - Reprodução/Instagram/paraisodotuiutioficial
Gleici Damasceno e Wagner Santiago desfilarão pela escola de samba Paraíso do Tuiuti em 2019 Imagem: Reprodução/Instagram/paraisodotuiutioficial

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

09/07/2018 11h54

Gleici Damasceno e Wagner Santiago estrearão em 2019 no Carnaval do Rio de Janeiro. O casal formado no "BBB18" será destaque de um carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti, vice-campeã do desfile deste ano com críticas à reforma trabalhista, aos protestos e ao presidente Michel Temer, chamado de "Vampiro Neoliberalista".

A participação da vencedora do reality show da Globo e de seu namorado foi anunciada nesta segunda-feira (9) pela escola de samba.

"O casal Gleici Damasceno e Wagner Santiago já está com destino certo no Carnaval 2019: eles serão destaques de um carro alegórico no nosso desfile. Quem gostou da novidade? Nós já estamos ansiosos por esse encontro inédito na Avenida", divulgou o Tuiuti no Instagram.

"Vampiro Neoliberalista" do Paraíso do Tuiuti - Mauro Pimentel/AFP - Mauro Pimentel/AFP
"Vampiro Neoliberalista" do Paraíso do Tuiuti
Imagem: Mauro Pimentel/AFP
No Carnaval 2019, o Paraíso do Tuiuti também levará crítica política à Marquês de Sapucaí. Com o tema "O Salvador da Pátria", a escola de samba contará a história do bode Ioiô, eleito vereador em Fortaleza, em 1922.

Gleici e Wagner receberam críticas por apoiarem a libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, expedida pelo desembargador plantonista do TRF-4 Rogério Favreto, que emitiu três decisões judiciais após as duas primeiras terem sido contestadas pelo juiz Sergio Moro e pelo também desembargador do TRF-4 João Pedro Gebran Neto. Outro desembargador, Carlos Eduardo Thompson Flores, determinou que Lula permaneça preso.

"Quer dizer que eu não posso manifestar minha opinião política?! Ah, gente. Me poupe! As pessoas precisam aprender a debater política sem desrespeitar o outro. Uma coisa é você querer debater política comigo e outra é me desrespeitar! Você pode ter uma opinião diferente da minha e continuar me respeitando. E sobre eu ser de esquerda não era novidade pra ninguém, mas algumas pessoas usam disso pra expressar o seu ódio e preconceito", desabafou Gleici no Twitter.

Famosos