Topo

Grávida, Sabrina Sato se impressiona com crescimento da barriga

Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

09/07/2018 09h25

Aos 5 meses de gestação, Sabrina Sato não esconde a felicidade que sente na espera de sua primeira filha com o ator Duda Nagle. No domingo (8), a estrela da Record compartilhou uma foto em que exibe orgulhosa a barriga.

"Eu passo a mão nela, converso e fico impressionada como ela cresce rápido. E ela nem imagina o tanto que mudou a minha vida. Como sou hoje mais cuidadosa e feliz", disse ela.

A apresentadora afirmou ter engordado oito quilos e colocou a culpa no noivo: "Ele deixou eu comer pizza, churrasco e tudo o que eu queria. Eu ficava no hospital deitada e falava que estava com vontade de comer doce e ele comprava bomba de chocolate, pudim... Eu como muito bem! Já percebi que estou com gordura porque a minha bunda está enorme. Estou com 104 [cm] de bumbum. Estou com a perna gigante. Não foi só na cara", brincou.

Para não descuidar da saúde, Sabrina agora conta com a ajuda da nutricionista Dani Cyrulin. A profissional ensinou as funcionárias da apresentadora a fazer uma alimentação mais saudável. "Não vamos fazer dieta jamais. A grávida não tem que emagrecer nada... É um plano alimentar para uma mamãe saudável gerar uma bebê saudável. Tudo o que eu comer agora vai ajudar a construir ela", explicou Sabrina.