Topo

Na web, Preta ignora participação no Silvio Santos e assiste Faustão

Preta Gil - Lucas Lima/UOL
Preta Gil Imagem: Lucas Lima/UOL

Do UOL, no Rio

09/07/2018 08h17

Preta Gil ignorou sua participação no programa "Silvio Santos", que foi ao ar neste domingo (8), e não divulgou e nem comentou nada em suas redes sociais. A filha de Gilberto Gil mostrou no Instagram que assistiu a final do "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", disse que tinha três amigos na final do quadro: Silvero Pereira, Mumuzinho e Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos.

Em seguida, ela parabenizou Mumuzinho pela vitória: "Estou morrendo de orgulho de você, você é lindo, mereceu esse prêmio", contou ela que viu o programa com o marido, Rodrigo Godoy, o filho, Francisco Gil, a nora, Laura Fernandez e a neta Sol de Maria.

David Brazil, que também esteve no "Jogo das 3 Pistas", do SBT, publicou no Instagram uma foto sua no programa.

"Estão vendo? Está bom? Será que ganho algum? Na telinha do SBT", escreveu ele. Nos comentários, muita gente comentou que Preta Gil parecia desconfortável. Apesar de não ter exibido, Silvio Santos fez um comentário na gravação que deixou a cantora ofendida. "Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui [no SBT], mas o seu rosto continua bonito", disse.

Foi possível notar que a filha de Gilberto Gil estava incomodada e monossilábica no palco.

Estão vendo? Tá bom? SERÁ QUE GANHO ALGUM???? Na telinha do SBT

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil)

em