Nego do Borel recupera carro roubado avaliado em cerca de R$ 500 mil
Após um apelo nas redes sociais, Nego do Borel respira aliviado. Ele contou que recuperou seu carro, uma BMW X6, avaliada em cerca de R$ 500 mil, que foi roubada na Praça Saens Peña, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, no mesmo bairro do morro do Borel, onde o cantor foi criado e comemorou seu aniversário no domingo (8).
Mais cedo, ele havia publicado um vídeo pedindo ajuda. "Alô, minha rapaziada do Rio de Janeiro, tranquilo? Gente, acabei de ser roubado, meu carro acabou de ser roubado aqui. É uma BMW, azul escura, X6. Queria pedir a ajuda de vocês", relatou ele, informando também a placa do veículo.
Mais tarde, ele comemorou ter conseguido o carro de volta: "Graças a Deus, recuperei meu carro. Meu carro lindo, que amo muito. Muito obrigado, galera! Está tudo certo."
Procurada, a assessoria de imprensa de Nego do Borel confirmou que ele recuperou o carro, mas afirmou que não tinha mais informações sobre o assunto.
O UOL apurou que o carro estava sendo dirigido pelo pai do cantor, que foi buscá-lo no aeroporto --Nego estava em turnê e voltou ao Rio para comemorar seu aniversário. Quando parou em um semáforo, o pai do artista foi abordado por ladrões, que levaram o veículo.
Após isso, ele ligou para a equipe do seguro do automóvel, que usou de um sistema para desarmá-lo e identificou o local onde ele se encontrava.
Em seu Instagram, o cantor também publicou um vídeo no qual aparece na sua festa --ele ainda fará mais nesta segunda-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.