Topo

Por doença e folga, "Fofocalizando" perde três apresentadoras em um só dia

Mara Maravilha, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta desfalcam o "Fofocalizando" nesta segunda-feira (9) - Reprodução/SBT
Mara Maravilha, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta desfalcam o "Fofocalizando" nesta segunda-feira (9) Imagem: Reprodução/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

09/07/2018 15h18

O "Fofocalizando" perdeu três apresentadoras em um só dia. Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Mara Maravilha desfalcaram o programa do SBT nesta segunda-feira (9) e obrigaram a equipe a chamar às pressas duas substitutas: Íris Stefanelli, como convidada, e a repórter Solange Boulos.

"Hoje o nosso programa está muito diferente! A nossa Mamma, por exemplo, não está aqui com a gente, porque está gozando de merecidas férias. Já a Lívia aproveitou o feriado aqui em São Paulo e pegou um dia de folga. E a Marinha teve um probleminha de saúde, mas está tudo bem com ela, amanhã ela está de volta aqui com a gente", avisou Leão Lobo no início do programa.

Décio Piccinini, Íris Stefanelli, Solange Boulos e Leão Lobo apresentam o "Fofocalizando" nesta segunda-feira (9) - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Décio Piccinini, Íris Stefanelli, Solange Boulos e Leão Lobo apresentam o "Fofocalizando"
Imagem: Reprodução/SBT
Lívia Andrade realmente curte sua folga em Fortaleza. Léo Dias acompanhou a colega na capital cearense, mas retornou a tempo de apresentar o "Fofocalizando" desta segunda.

"Quando tem feriado assim, alguém vai pegar. Eu pedi primeiro e consegui essa folga na segunda-feira e aproveitei sexta, sábado, domingo e hoje aqui em Fortaleza, neste lugar maravilhoso", explicou Lívia em seu Instagram. Ela também anunciou seu retorno ao programa nesta terça.

O UOL apurou que Mara Maravilha sentiu uma indisposição estomacal na manhã desta segunda. A assessoria da apresentadora informa que ela está melhor e segue repousando para voltar ao trabalho na terça.

Apesar das férias, Mamma Bruschetta voltou a se internar no hospital São Camilo, na zona oeste de São Paulo, mas não avisou aos fãs para não gerar notícias falsas sobre seu estado de saúde. Segundo a assessoria da apresentadora, ela receberá alta nesta quarta e retornará ao SBT no dia 23.

A reportagem apurou que a fofoqueira interpretada pelo ator Luiz Henrique, de 68 anos, está sob cuidados médicos pela terceira vez em menos de um ano para tratar uma erisipela, infecção cutânea que a deixou sob cuidados médicos em setembro de 2017 e em fevereiro deste ano.