Anitta defende Nego do Borel após polêmica de clipe: "Pessoa ingênua"
Anitta usou seu Instagram para defender o amigo, Nego do Borel, após o cantor ter beijado o modelo Jonathan Dobal no clipe de "Me Solta", lançado nessa segunda-feira (9). A questão é que o funkeiro está sendo criticado porque, apesar do vídeo, apoia Jair Balsonaro, deputado federal e pré-candidato à presidência da República pelo PSL-RJ.
A cantora postou um clique com Nego do Borel e o parabenizou pelo aniversário de 26 anos. "Feliz aniversário, meu irmão mais novo. Lindo e louco. Que Deus te dê juízo, ou que me dê saúde pra te colocar juízo. Te amo como parte da minha família. Que seu bom coração te leve para os caminhos certos. E que você nunca perca o brilho da sua ingenuidade. (E que você me escute um pouco mais pelo amor de Deus antes que eu fique doida da cabeça) Parabéns", disse ela.
Nos comentários, algumas pessoas reclamaram por causa do apoio do cantor ao político. Antita fez questão de fender Nego do Borel.
"Oi, meu amor. Obrigada pelo seu carinho. Mas olha... Eu entendo que nem todo mundo tem a mesma compreensão. Como eu disse na legenda, o Nego é uma pessoa ingênua que precisa ainda aprender muitas coisas. Eu não posso deixar de amá-lo por isso. O que posso fazer é instruí-lo sempre que eu vir algo que eu ache errado. E cabe a ele seguir ou não. Quando a gente ama uma pessoa, a gente tenta sempre levar ele para cima. Não tem por que ter vergonha. Não significa que estou de acordo com TUDO que ele faça. Só significa que o amo e estarei do seu lado no acerto para bater palmas e no erro para ajudá-lo a melhorar", escreveu a cantora em resposta ao comentário de um seguidor, já apagado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.