Topo

Nicolas Prattes e Juliana Paiva não assumem, mas colegas afirmam: É namoro!

Juliana Paiva e Nicolas Prattes são os protagonistas da nova novela das 19h  - Globo/João Miguel Júnior
Juliana Paiva e Nicolas Prattes são os protagonistas da nova novela das 19h Imagem: Globo/João Miguel Júnior

Ana Cora Lima e Guilherme Machado

Do UOL, no Rio e em São Paulo

10/07/2018 19h38

O clima de romance entre Juliana Paiva, 25, e Nicolas Prattes, 21, pulou da ficção para a realidade. Protagonistas da próxima novela das 19h, "O Tempo Não Para", eles estão namorando.

Os pombinhos não falam sobre o assunto, mas uma fonte do UOL que trabalha na nova produção das 19h garante: é namoro mesmo!

Este é o primeiro trabalho dos dois juntos na televisão. No último fim de semana, eles compareceram ao Arraiá do Copa, a festa caipira mais chique do Rio, no Copacabana Palace. Os dois trocaram beijos na frente de todos durante o evento. 

Em junho, no lançamento da novela, em São Paulo, Juliana negou as especulações dos fãs sobre uma possível volta com o também ator Juliano Laham, e cravou que estava solteira. "A gente não está junto, a gente se respeita, torce e se admira. Isso independe de estar junto com a pessoa. Estou solteira." Os dois anunciaram o término em setembro do ano passado, após um ano juntos. Eles tiveram uma recaída no Carnaval deste ano.

Juliana Paiva e Nicolas Prattes compareceram à festa junina Arraiá do Copa - Reginaldo Teixeira/CS Eventos divulgacao - Reginaldo Teixeira/CS Eventos divulgacao
Juliana Paiva e Nicolas Prattes compareceram à festa junina Arraiá do Copa
Imagem: Reginaldo Teixeira/CS Eventos divulgacao

Apontado como affair da bailarina Mayara Araújo, sua instrutura na "Dança dos Famosos" e com quem quem trocou beijos durante apresentações, Prattes nunca oficializou o relacionamento.

Os dois foram ausência sentida em evento nos bastidores de gravação de "O Tempo Não Para", nesta terça-feira (10). Juliana ficou trancada no estúdio e Nicolas, gravando cenas externas. O UOL tentou falar com os dois para comentar a boa nova.

Procurada nesta segunda-feira (9), a assessoria de imprensa de Juliana Paiva disse "desconhecer o assunto" e a de Nicolas, que o ator "é muito reservado e que não comenta sua vida pessoal".