Topo

Ronald diz que namorada pensa em filhos: "Sonho de ter uma família"

Ronald com a namorada - Manuela Scarpa/Brazil News
Ronald com a namorada Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

10/07/2018 07h29

Ronald, filho do ex-jogador Ronaldo e de Milene Domingues, rainha das embaixadinhas, falou sobre seus 18 anos de vida no "The Noite" de segunda-feira (9). O DJ comentou a proximidade com a mãe e revelou que a namorada, Luiza Basile, pensa em ser mãe.

"Ela tem o sonho de ter uma família", disse, entrando na brincadeira de Danilo Gentili de que, se o futuro filho fosse menino, teria uma letra a menos no nome como o seu. "A cada geração vai tirando uma letra até ficar só o 'R'. Daí começa de novo".

Milene, no entanto, garante que a ideia não será colocada em prática agora. "É um projeto de vida. Eles têm 18 anos, ela acabou de entrar na faculdade. E eu não estou preparada para ser avó", confessa a ex-jogadora.

Aos 39 anos, ela já passou por situações inusitadas por conta da boa forma e pouca diferença de idade em relação ao filho. "No colégio dele me mandam ir para a classe. Uma vez uma amiga falou: 'Conheci seu pai, você não é irmã do Ronald?' Respondi: 'Sou mãe'", diverte-se. 

O filho de Ronaldo garante que os amigos não a cobiçam. "Tenho ciúme, mas não muito, gosto de incluí-la em tudo. Sempre fui muito de boa porque moramos muito tempo sozinhos no exterior. A gente se aproximou muito, então não criei esse ciúme típico de filho único."

Ronald explica por que não quis seguir os passos dos pais. "Sempre usei o futebol como válvula de escape. Se tinha tido uma semana difícil, ia jogar no final de semana. Teve tanto futebol na minha infância, eles me levavam para os jogos, centro de treinamento, que realmente não quis mais."