Topo

Thais Fersoza engana seguidores com foto de "topless": "Só que não"

Thais Fersoza  - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

10/07/2018 14h53

Thais Fersoza fez uma "pegadinha" com seus seguidores do Instagram nesta terça-feira (10). A atriz relembrou uma viagem que fez para a Europa com o marido, Michel Teló, - com quem tem dois filhos, Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 11 meses - com uma foto em que parecia  estar sem a parte de cima do biquíni.

"Pode ser #tbt na terça? Só porque tá um frio surreal em São Paulo e me deu muita vontade de pegar um solzinho bem gostoso. Que lugar! Que frio é esse SP? Topless .Só que não", disse ela.

Recentemente, Fersoza mostrou para os fãs como é o quarto de Melinda e explicou a razão da cama da garotinha de quase 2 anos ser tão grande

"Muita gente me perguntava: 'Nossa, mas colocou uma cama imensa no quarto da criança?'. Eu tive dois filhos muito perto um do outro. E a Melinda já ia sair do berço, ela já estava com 1 ano quando o Teodoro nasceu. Não ia demorar muito e ela já ia sair do berço. Então pensei que, ao invés de ter dois berços, e daqui 1 ano, 1 ano e pouco, ter que trocar o berço da Melinda, depois colocar caminha e ir trocando de cama, falei em colocar uma cama grande", esclareceu a atriz, que adora brincar com o marido na cama enorme.

"Eu e Michel amamos se jogar aqui com ela. Todo dia venho pegar ela aqui, a gente bate um papo, às vezes trago o Teodoro, ele ama brincar com ela aqui. Ficamos um tempão aqui brincando, Michel vem brincar, ficamos os quatro aqui. É maravilhoso para nós. Brinco que é meu presente de casamento para ela, essa cama vai durar a vida, a gente vai trocando só o colchão", falou ela.