Topo

Atriz de "Girls" diz que está "feliz, livre e sem dor" com 11 quilos a mais

Lena Dunham escreveu nas redes sociais que está muito feliz com a atual fase de sua vida - Reprodução/Facebook
Lena Dunham escreveu nas redes sociais que está muito feliz com a atual fase de sua vida Imagem: Reprodução/Facebook

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

11/07/2018 13h16

A atriz Lena Dunham escreveu em suas redes sociais que está muito feliz com a atual fase de sua vida. Aos 32 anos, a atriz de “Girls” compartilhou uma montagem de dois momentos distintos de sua vida: há 10 anos, quando era magra e saia em revistas falando de dietas, e atualmente, com 11 quilos a mais.

Segundo a atriz, “ela se sente mais feliz, livre e sem dores no presente do que em 2008”.

“Na esquerda: 62 quilos elogiada o tempo todo, cantada por homens e na capa de uma revista falando de dietas que funcionam. Mas também com problemas físicos e na cabeça, vivendo em apenas porções de açúcar, toneladas de cafeína e uma bolsa de medicamentos. Na direita: 73 quilos, feliz, alegre e livre, elogiada apenas por pessoas que importam pelas razões que importam, comendo de forma saudável, forte por carregar cachorros e vinhos”, afirmou.

Dunham disse ainda que fica "saudosa" quando se vê há dez anos, "até me lembrar da dor impossível que senti até chegar lá”. Depois do fim da série “Girls”, no ano passado, a atriz está trabalhando em uma série criada e escrita por ela chamada "Camping", com lançamento previsto para 2019.