Topo

É muita gente! Gugu grava novo programa em estúdio "congestionado"

É muita gente: Gugu grava novo programa em estúdio "congestionado" - Reprodução/Twitter/rocarelli
É muita gente: Gugu grava novo programa em estúdio "congestionado" Imagem: Reprodução/Twitter/rocarelli

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

11/07/2018 20h21

Gugu Liberato já está gravando o seu novo programa em um estúdio localizado em São Bernardo do Campo, na Região Metropolitana de São Paulo. Trata-se da competição "Canta Comigo", versão brasileira do programa britânico "All Together Now", da rede BBC, com estreia prevista para o próximo dia 18 de julho.

O programa conta com 100 jurados. Cada um pode, se assim quiser, levantar e começar a cantar a música com qualquer candidato que ele simpatizar ou apreciar a performance. Quanto mais jurados de pé, mais pontos o candidato terá. 

Qualquer estilo musical é permitido aos candidatos, conforme adiantou o colunista do UOL Ricardo Feltrin. O ganhador receberá cerca de R$ 300 mil.

No Twitter, o diretor Rodrigo Carelli postou uma foto onde aparecem o apresentador, a equipe de produção, a direção, mais as dezenas de jurados que participarão, dando a dimensão exata do quão grandioso será o programa. 

Até o momento 80 dos 100 nomes de jurados foram confirmados pela emissora. Estão entre eles, Sula Miranda, Pepê e Neném, Salgadinho, entre outros. 

Encrenqueiro nos bastidores

De acordo com o colunista do UOL Flávio Ricco, as gravações têm seguido o ritmo normal. A única grande complicação, porém, foi administrar o cover do Elvis Presley, um dos jurados do painel, no início de julho.

Ele se estranhou com a backing vocal do "Dancing Brasil", Talita Real, e com o professor de música, Robson Santos, que senta ao seu lado. E, se não bastasse, a Rainha da Noite paulista, Lilian Gonçalves, também saiu chorando de lá.

Vem aí Canta Comigo

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato)

on