É muita gente! Gugu grava novo programa em estúdio "congestionado"
Gugu Liberato já está gravando o seu novo programa em um estúdio localizado em São Bernardo do Campo, na Região Metropolitana de São Paulo. Trata-se da competição "Canta Comigo", versão brasileira do programa britânico "All Together Now", da rede BBC, com estreia prevista para o próximo dia 18 de julho.
O programa conta com 100 jurados. Cada um pode, se assim quiser, levantar e começar a cantar a música com qualquer candidato que ele simpatizar ou apreciar a performance. Quanto mais jurados de pé, mais pontos o candidato terá.
Qualquer estilo musical é permitido aos candidatos, conforme adiantou o colunista do UOL Ricardo Feltrin. O ganhador receberá cerca de R$ 300 mil.
No Twitter, o diretor Rodrigo Carelli postou uma foto onde aparecem o apresentador, a equipe de produção, a direção, mais as dezenas de jurados que participarão, dando a dimensão exata do quão grandioso será o programa.
Até o momento 80 dos 100 nomes de jurados foram confirmados pela emissora. Estão entre eles, Sula Miranda, Pepê e Neném, Salgadinho, entre outros.
Encrenqueiro nos bastidores
De acordo com o colunista do UOL Flávio Ricco, as gravações têm seguido o ritmo normal. A única grande complicação, porém, foi administrar o cover do Elvis Presley, um dos jurados do painel, no início de julho.
Ele se estranhou com a backing vocal do "Dancing Brasil", Talita Real, e com o professor de música, Robson Santos, que senta ao seu lado. E, se não bastasse, a Rainha da Noite paulista, Lilian Gonçalves, também saiu chorando de lá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.