Topo

Em "Segundo Sol", Rosa descobre golpe de Laureta e Karola em Luzia

Rosa fica chocada ao descobrir golpe de Karola e Laureta - Reprodução/GShow/Segundo Sol
Rosa fica chocada ao descobrir golpe de Karola e Laureta Imagem: Reprodução/GShow/Segundo Sol

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

11/07/2018 09h53

Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Estves) se uniram para acabar com Luzia (Giovanna Antonelli) em "Segundo Sol".

Escondida, a garota de programa ouvirá uma conversa entre as duas na casa de Karola. No bate-papo, Laureta e a pupila comentam os encontros constantes entre Ícaro (Chay Suede) com a mãe biológica.

"Seu boy magia não está em suas mãos? Use sua habilidade pra arrancar isso dele! A gente tem que tirar a marisqueira de campo, botar ela na cadeia que nem da outra vez, armar outra arapuca... mas essa mulher tem que sumir, Lau, de qualquer jeito!", diz Karola.

Laureta e Karola relembram golpe contra Luzia e são surpreendidas por Rosa - Reprodução/GShow/Segundo Sol - Reprodução/GShow/Segundo Sol
Laureta e Karola relembram golpe contra Luzia e são surpreendidas por Rosa
Imagem: Reprodução/GShow/Segundo Sol
 

A cafetina relembra o golpe de 18 anos atrás, quando Luzia foi incriminada injustamente pela morte do marido em um acidente.

"Armar pra ela lá em Boiporã foi fácil, um lugarzinho de bosta que nem se acha no mapa... mas aqui em Salvador vai ser mais complicado, temos que pensar com calma pra não sobrar pro nosso lado!", afirma Laureta.

Rosa se distrai ao perceber que Valetim (Danilo Mesquita) está por perto e acaba derrubando um vaso. Karola se surpreende: "Rosa? Não sabia que você estava aqui".

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (11).