Topo

Luis Roberto discorda de Galvão e defende Jagger: "Pé frio tem que acabar"

Luis Roberto e Roger - Reprodução
Luis Roberto e Roger Imagem: Reprodução

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

11/07/2018 16h22

Luis Roberto mostrou que é fã de Rolling Stones e elogiou Mick Jagger, que está presente no estádio em Moscou, na Rússia, para acompanhar Inglaterra x Croácia, que disputam vaga na semifinal da Copa do Mundo, nesta quarta-feira (11). 

Ao contrário de Galvão, que nesta terça relembrou a fama de pé frio do astro do rock --e que assistiu a partida entre Bélgica x França--, Luis Roberto afirmou durante a narração que as pessoas têm que parar de associar Jagger como "azarado" em jogos de futebol.

"Um dos maiores roqueiros de todos os tempos está presente aqui. O cara é uma dos maiores artistas de todos os tempos, lidera os Rolling Stones. Eu sou fã absurdo. O Mick Jagger está aqui, e nas últimas Copas virou uma brincadeira de bom humor. Ninguém tem esse poder de interferir no jogo de futebol. É claro que é uma brincadeira. Espero que todos vocês entendam que é uma brincadeira de bom gosto, diga-se de passagem. Salve, Mick Jagger. Um gênio da história do rock mundial", anunciou o narrador.

Mick Jagger acompanha a semifinal entre Inglaterra e Croácia no estádio em Moscou - AP Photo/Alastair Grant - AP Photo/Alastair Grant
Mick Jagger e Lucas acompanham a semifinal entre Inglaterra e Croácia na Rússia
Imagem: AP Photo/Alastair Grant

O comentarista Roger brincou: "Será que ele vai manter fama de pé frio?". Luis Roberto, então, respondeu que essa discussão tem que acabar. "Fama de pé frio não é discussão não, o cara é um monstro do rock", disse ele, em tom sério.

"Não inventa, Galvão"

Mick Jagger levou o filho, Lucas, de seu relacionamento com Luciana Gimenez, para assistir o jogo da França contra a Bélgica, nesta terça, em São Petersburgo.

Não demorou muito para os dois serem flagrados pelas câmeras de televisão e Galvão Bueno, que narrava a partida da Copa, logo brincou sobre a fama de pé frio do líder do Rolling Stones e questionou para qual time ele estaria torcendo.

Em segundos, Lucas fez questão de responder a Galvão em seu Instagram. "Não estamos torcendo pra ninguém, filho. Para de inventar", escreveu ele, em uma foto no estádio.

O garoto ainda mostrou uma torcida de verde e amarelo no estádio, provavelmente que tinha esperança de ver o Brasil na semi-final no lugar da Bélgica, e completou: "Eu sou igual a você e igual a esses que estão aqui. Queria ter assistido ao Brasil, mas não deu".

Mais tarde, foi a vez de Gimenez defender Mick Jagger. ""Ô Galvão, o azarado é você, que deu azar para o Brasil. Ridículo esse bullying com o pai do meu filho!!! Quem deu azar ao Brasil? Nós temos que parar de culpar os outros e tomar responsabilidade, não é?", desabafou ela no Twitter.

"Guerra" entre filhos

Mais tarde, Lucas Jagger provocou Galvão Bueno ao publicar um comentário no Instagram. "E a Copa continua. Semifinal em St. Petersburg. Grande jogo. França x Bélgica", anunciou Galvão, na legenda, ao lado de Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho.

Nos comentários, veio a surpresa. "Casagrande é um herói. Galvão, não", provocou Lucas Jagger. O que ele não esperava, porém, é que fosse receber a resposta de Luca Bueno, filho do narrador da Globo: "Mick é herói. Lucas, não. Chill out, bro [Relaxa, mano]."

Após a repercussão da treta, Luca Bueno voltou a se manifestar publicamente em um recado direto a Lucas Jagger. "Brincadeira é brincadeira. Não precisa levar a sério. Espero que tenham gostado do jogo de hoje", minimizou.