Topo

Michel Teló conta que o filho aprendeu a falar "papai": "Pensa na alegria"

Thais Fersoza, Teodoro e Michel Teló - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza, Teodoro e Michel Teló Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/07/2018 08h00

Teodoro, filho caçula de Thais Fersoza e Michel Teló, foi o centro das atenções de um ensaio fotográfico ao lado dos papais famosos. No Instagram, a atriz fez questão de compartilhar uma foto do trio com direito a beijo duplo no garotinho de 11 meses.

"A gente agarra mesmo! Beija mesmo! Aperta mesmo! Hoje foi dia de fotos com meu príncipe encantado, o amorzinho da minha vida que faz meu coração transbordar de tanto amor! Meu gatinho charmoso, do sorriso largo! Amo infinito! Ida e volta!", escreveu ela.

Já em sua rede social, o cantor dividiu com os fãs um momento emocionante que ele viveu com Teodoro. "Gurizinho mais amado desse mundo! Tô crescendo, papai! Graças a Deus estou tendo a oportunidade de te curtir, filhão. Você aprendeu hoje a falar 'Papai'! Pensa na alegria! Amor infinito", disse ele.

Recentemente, Thais respondeu a um seguidor se eles pretendem ter mais filhos. Vale lembrar que além de Teodoro, eles são pais de Melinda, de 1 ano.

"Estamos bem felizes com nosso casal. Não está nos nossos planos ter mais filhos. Nunca diga 'nunca', não sabemos o futuro, mas a princípio, não", afirmou.