Topo

"Não me sinto menino nem menina", diz Gloria Groove

Divulgação
Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

12/07/2018 06h46

Gloria Groove falou sobre sua personalidade no "The Noite" de quarta-feira (11). A drag queen explicou como se sente quando está vestida como a cantora de "Bumbum de Ouro" e quando está vestida como Daniel Garcia, seu nome de batismo.

"Não acho que as coisas sejam separadas. É meu alter ego, meu nome artístico. Não me sinto menino nem me sinto menina, acho que as coisas estão começando a se misturar um pouco. A figura da Glória é meio mano, a do Daniel usa roupa de menina. As pessoas me chamam de Gloria e de Daniel. Sou chamada de 'ela' até quando não estou montada", analisa.

A música entrou cedo em sua vida. "Desde que eu sei falar eu sei cantar. Trabalho com música profissional desde os sete anos. Já fui calouro tantas vezes... Tenho 23 de idade, mas sinto como se tivesse 38".

Gloria diz como se enquadra no mundo LGBT: "Sempre fui a bicha que fica em casa vendo milhões de videoclipes. As pessoas costumam reprimir o 'ser bicha'... Eu sempre fui o gay que passa na rua e o caminhão faz 'bibi', 'aê, viado!'".