Topo

Famosos

Noiva de Justin Bieber é fã antiga e já torceu por romance dele com Selena

Reprodução/Instagram/justinbieber
Hailey Baldwin e o noivo, Justin Bieber Imagem: Reprodução/Instagram/justinbieber

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

12/07/2018 10h56

Justin Bieber oficializou o noivado com a modelo Hailey Baldwin, e parece que ela vai mesmo viver um sonho: se casa com um ídolo. Tweets antigos dela mostram que a modelo já era fã do cantor há muito tempo.

"Estou no 'Today Show' para o ver o Justin Bieber se apresentar. A primeira vez que nos conhecemos foi há três anos. Loucura!", escreveu  ela em uma publicação de 2011 nem seu Twitter. "Quem vai ao show do Justin Bieber hoje? Eu vou!", declarou ela em 2012. Ela ainda enviou e comentários e diversos elogios ao cantor.

Outro aspecto que chamou a atenção de fãs foram outras publicações antigas de Hailey reproduzidas pela revista "People", que mostraram que ela torcia fervorosamente pelo casal Justin Bieber e Selena Gomez, conhecido como "Jelena" pelos fãs.

"Eu não ligo para o que dizem, mas Justin Biber e Selena Gomez juntos é a definição de sonho adolescente", afirmou ela em 2011. "Eu sou 100% time #Jelena", disparou ela em outra postagem do mesmo ano.

Pedido de casamento nas Bahamas

Reprodução/Instagram/justinbieber
Hailey Baldwin e o noivo, Justin Bieber Imagem: Reprodução/Instagram/justinbieber
Segundo o site norte-americano TMZ, Bieber pediu em casamento Hailey Baldwin, filha do ator Stephen Baldwin, durante uma viagem para as Bahamas. Duas pessoas afirmaram à publicação que viram o cantor pop fazer o pedido na frente de todos que estavam no resort. Outra fonte mais próxima do jovem casal confirmou que eles ficaram noivos no final de semana.

Um vídeo do casal dançando no Caribe, no suposto dia em que eles ficaram noivos, caiu nas redes sociais.

Justin e Hailey aparecem juntos a todo momento desde quando começaram a namorar no último mês. Eles já tinham ficado juntos anteriormente, e então voltaram a se apaixonar depois que Justin e Selena Gomez se separaram. 

O pai de Bieber, ainda fazendo mistério, postou uma foto no Instagram. "Ansioso para o próximo capítulo". Já a mãe do cantor, escreveu diversas vezes a palavra "amor" no Twitter. Realmente, tem alguma coisa aí para a família Bieber ficar tão animada.