PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Bieber pediu namorada em casamento com anel de quase R$ 2 milhões, diz site

Justin Bieber - Mariana Pekin/UOL
Justin Bieber Imagem: Mariana Pekin/UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

13/07/2018 08h15

Justin Bieber fez o possível para surpreender a namorada, Hailey Baldwin. O cantor a pediu em casamento com um anel avaliado em 500 mil dólares, segundo informações do TMZ.

Detalhe do anel de noivado de Hailey Baldwin - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Detalhe do anel de noivado de Hailey Baldwin
Imagem: Reprodução/Twitter
Para a escolha da joia perfeita, Bieber teve uma ajudinha de seu empresário, Scooter Braun. Foi o agente quem o apresentou ao joalheiro Jack Solow, dono da Solow & Co. Inc.

O popstar decidiu que o anel deveria chamar atenção. Para isso, ele optou por um diamante em formato oval entre 6 e 10 quilates.

Ele se encontrou com joalheiro em um hotel em Nova York, Estados Unidos, para receber a joia antes de partir para as Bahamas, onde realizou o pedido de casamento em um resort.

Ao site E Online, Jack Solow falou sobre a encomenda e disse que o cantor já sabia bem o que queria. "Justin teve uma grande participação nisso. Ele tinha certos elementos de design que ele queria, certas expectativas e acho que nós entregamos a ele", afirmou. "Houve um momento em que ele olhou para o anel e eu disse: 'O que você vê dentro daquele diamante?'. E ele falou: 'Acho que vejo o rosto de Hailey'. Então, foi muito fofo", disse o joalheiro.

O TMZ informou que o preço estimado da aliança é de 500 mil dólares, ou quase R$ 2 milhões.

Bênção do sogro

Justin Bieber fez questão de ter a aprovação do sogro antes de pedir a namorada em casamento.

Semanas atrás o cantor canadense e o pai de Hailey Baldwin se encontraram. Stephen é um ministro em Nova York, Estados Unidos, e tem afinidade com o genro. Ele acredita que Bieber possui os mesmos valores cristãos que sua família.

Famosos