PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Bruna Marquezine visita Instituto Neymar no litoral de São Paulo

Colaboração para o UOL

13/07/2018 16h58

O Instituto Projeto Neymar Jr., na Praia Grande, litoral de São Paulo, recebeu uma visita especial nesta sexta-feira (13). Bruna Marquezine, namorada de Neymar, esteve por lá, conhecendo o local, devidamente "uniformizada" com uma camiseta da associação.

Bruna fez um "tour" pelo local, e recebeu informações de como tudo funciona, além de posar para fotos.

Na sala de cinema do instituto, ela foi surpreendida e se divertiu com um vídeo fofo de quando ainda era criança. Bruna ainda assinou o mural, em que tem recados de outros famosos que visitaram a associação.

Neymar se mostrou orgulhoso da namorada e compartilhou em seu Instagram uma foto de Bruna em seu Instituto. "Visita mais do que especial", escreveu ele.

Bruna foi um dos grandes apoios de Neymar, quando a seleção brasileira foi desclassificada da Copa do Mundo na Rússia. Ela postou uma mensagem carinhosa ao jogador, para que ele "siga com a cabeça erguida", "não se desanime" e "seja forte".

"Seja ainda mais forte e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais coragem para enfrentar o que está por vir. E principalmente, não desanime e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual, comprometimento e entrega ao time. Você jogou muito, como sempre (...) Você é grande, 'preto'. Isso é indiscutível", escreveu ela

Bruna Marquezine visita Instituto Neymar no litoral de São Paulo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine visita Instituto Neymar no litoral de São Paulo
Imagem: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine no Instituto Neymar   - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine no Instituto Neymar
Imagem: Reprodução/Instagram

Neymar compartilha foto de visita de Bruna Marquezine em seu instituto - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar compartilha foto de visita de Bruna Marquezine em seu instituto
Imagem: Reprodução/Instagram

Famosos