PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ex-BBB Ayrton comemora a ida de Ana Clara, sua filha, para o "Vídeo Show"

Ana Clara e Ayrton - Reprodução/Instagram
Ana Clara e Ayrton Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/07/2018 08h55

Horas após a Globo anunciar mudanças e confirmar que a ex-BBB Ana Clara Lima estará na nova fase do "Vídeo Show", Ayrton Lima, pai dela - e parceiro da jovem na disputa do reality show deste ano -, comemorou muito o novo passo profissional da filha.

"Após 16 anos na tentativa de conseguir realizar um sonho e por tudo que vivi, o 'BBB' me deu a grande oportunidade de realizá-lo e o mais gratificante, com a minha família. Mas a grande surpresa estaria por vir! Ana clara se consagra, mostra seu talento, seu carisma incomum, e consegue realizar o seu sonho, que é ser uma repórter. A família Lima, e principalmente a Ana clara, sabem que graças ao 'BBB' ela esta vivendo a melhor fase da sua vida. Então eu só tenho que dizer meu muito obrigado por tudo que o 'BBB' e os fãs estão fazendo por nós", agradeceu ele.

Além de Ana Clara como repórter, o programa terá ainda as ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla, que dividirão a apresentação com Sophia Abrahão. O time de repórteres também contará com a estreia de Felipe Titto e com Marcela Monteiro, que segue na atração.

Famosos