Topo

Ex-BBB Maria rompe affair com deputado e lembra preconceito: "Julgam muito"

Ex-BBB Maria Melilo e deputado Jarbas Vasconcelos curtiram Carnaval em Recife - AgNews
Ex-BBB Maria Melilo e deputado Jarbas Vasconcelos curtiram Carnaval em Recife Imagem: AgNews

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

13/07/2018 10h54

Pela primeira vez, Maria Melilo confirmou que viveu um romance com o deputado federal Jarbas Vasoncelos. Em entrevista ao UOL, a vencedora do "BBB11" definiu a relação como um affair e disse que eles já não estão mais juntos há alguns meses.

"O Jarbas é uma pessoa incrível e a distância nos afastou. Eu nunca afirmei que era um namoro. Era mais um affair", disse ela, que conheceu o parlamentar por meio do amigo e ex-BBB Dani Rolim.

Ex-BBB Maria Melilo faz campanha de marca de água nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Maria Melilo faz campanha de marca de água nos Estados Unidos
Imagem: Reprodução/Instagram
Maria disse que a decisão de terminar o relacionamento partiu dela: "Foi pessoalmente [a conversa sobre o término]. Eu moro em São Paulo, ele em Pernambuco... A agenda não estava mais batendo".

"Ele é uma pessoa muito inteligente, um homem incrível. Já faz uns três, quatro meses que eu preferi me afastar", contou ela, que agora afirma estar focada na carreira.

Recentemente, a ex-BBB realizou uma campanha publicitária para uma marca de água. A sessão de fotos aconteceu em uma praia em Malibu, Estados Unidos.

"Foi minha primeira campanha internacional. Aproveitei minha segunda temporada nos EUA para aperfeiçoar meu inglês. Quero voltar para fazer curso de atriz e sonho um dia fazer novelas no Brasil", afirmou ela.

"Preconceito era de todos os lados"

Maria Melilo não esconde ter sentido preconceito pela diferença de idade em relação ao ex-affair. Ela tem 34 anos e o deputado 75. Os dois, conta, chegaram a conversar sobre o assunto.

"O preconceito era de todos os lados... As pessoas julgavam muito, mas não foi isso que nos afastou", garante. "Eu comentava com ele sobre os ataques nas redes sociais, mas isso nunca me atrapalhou em nada. Eu faço o que o meu coração manda. É fácil estar atrás de um computador e sair escrevendo qualquer coisa. O bom é que é só bloquear", diz, aos risos.

Maria e Jarbas curtiram o Carnaval juntos em uma viagem a Portugal. Eles procuravam manter uma relação discreta, embora tenham sido vistos juntos em locais públicos. Após o término, ela diz que os dois perderam contato.