PUBLICIDADE
Topo

Televisão

"Menina Fantasma" de Silvio Santos completa 18 anos em sexta-feira 13

Anna Livya Padilha como Menina Fantasma, em 2012, e atualmente - Montagem/UOL/Roberto Nemanis/SBT/Reprodução/Instagram
Anna Livya Padilha como Menina Fantasma, em 2012, e atualmente Imagem: Montagem/UOL/Roberto Nemanis/SBT/Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

13/07/2018 14h50

Parece uma coincidência assombrosa, mas a "Menina Fantasma" de Silvio Santos completa 18 anos em plena sexta-feira 13. Desta vez, não é pegadinha! A atriz Anna Livya Padilha chegou à maioridade na data mais aterrorizante do calendário.

Para celebrar, a "fantasma" publicou uma foto sentada dentro de um carro, sinalizando que já tem idade para dirigir. "Enfim, 18! Gratidão", escreveu a atriz.

Anna Livya Padilha foi fantasma pela primeira vez aos 11 anos, em 2012, na Câmera Escondida de terror "Poltergeist". Em novembro do mesmo ano, "viralizou" ao assustar figurantes em um elevador. A pegadinha teve mais de 250 milhões de acessos na internet e tornou-se uma das mais vistas do SBT.

Anna Livya na época em que estourou com a pegadinha e atualmente - Reprodução/SBT - Instagram annalivya1 - Reprodução/SBT - Instagram annalivya1
Anna Livya na época em que estourou com a pegadinha e atualmente
Imagem: Reprodução/SBT - Instagram annalivya1
Em 2013, foi fantasma novamente, desta vez em um cemitério, e ganhou um papel em "Chiquititas", novela reprisada atualmente pelo SBT. Dois anos depois, voltou a se vestir de fantasma para assustar figurantes no metrô de em Fortaleza.

Atualmente "ex-Menina Fantasma" --porque cresceu demais e cedeu o papel a outra atriz no SBT--, Anna Livya trabalha em eventos, faz ensaios fotográficos e publica vídeos em seu canal no YouTube. Em entrevista ao UOL, em 2017, ela contou ter sofrido assédio na internet.

"Aconteceu na minha página do Facebook e foi algo que não me deixou nada confortável. Com todas as atrizes mirins já aconteceu isso, de pervertido mandando mensagem e até fotos. As mulheres têm sofrido com a falta de respeito neste neste sentido, mas tento levar da melhor maneira possível. Não é pela roupa que eu uso que estou dando liberdade para que isso aconteça. Tento deixar de lado e focar em outras coisas porque não vale a pena", reclamou.

enfim, 18! Gratidão

Uma publicação compartilhada por anna livya (@annalivya1)

em

Televisão