Topo

Novo surto de Ciocler em "Segundo Sol" desagrada público; "Só sabe gritar?"

Edgar (Caco Ciocler) surta com Karen (Maria Luisa Mendonça) - Reprodução/Globo
Edgar (Caco Ciocler) surta com Karen (Maria Luisa Mendonça) Imagem: Reprodução/Globo

Carolina Farias

do UOL, no Rio

13/07/2018 22h42

A primeira vez que Edgar (Caco Ciocler) surtou ao reagir aos desmandos do pai, Severo (Odilon Wagner), a reação dos fãs de "Segundo Sol" foi de êxtase e alívio. Os telespectadores queriam ver o personagem reagir. Mas, na sequência, vieram vários outros surtos, como o desta sexta-feira (13), o que não agradou tanto. 

Edgar pergunta a Karen (Maria Luisa Mendonça) se o patrão dela, Roberval (Fabricio Boliveira), inimigo declarado da família de Severo, deu em cima dela. "Quem dá em cima de empregada é você. Roberval é superior a você", respondeu a mulher de Edgar, o que foi suficiente para ele explodir.

"Roberval é superior, é isso que você disse? Em todos os pontos, é isso que quer dizer? Pode dizer na minha cara", disse aos berros um descontrolado Edgar.

A reação foi suficiente para os usuários do Twitter reclamarem do personagem. "É necessário todo dia Caco Ciocler gritando e surtando?", perguntou uma fã. "Por que esse personagem do Caco Ciocler só sabe gritar?", questionou outro. "Mais um dia Caco berrando na novela", reclamou uma telespectadora.