Topo

Walcyr Carrasco agradece convite para integrar time de séries da Globo

O autor Walcyr Carrasco Imagem: AgNews

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

13/07/2018 11h10

Poucos meses após o término de "O Outro Lado do Paraíso", Walcyr Carrasco já está com um novo projeto engatado. Ele foi convidado por Gloria Perez para integrar a equipe da Casa dos Roteiristas da Globo, onde a emissora concentra o trabalho de desenvolvimento de seus seriados. 

"Estou muito feliz pelo convite da Gloria Perez para a Casa dos Roteiristas ! Ela me propôs um projeto ousado e eu adoro desafios! Não é novela! Obrigado Gloria!", declarou o escritor por meu de seu Instagram.

Veja também

Em março deste ano, a Globo anunciou que o autor Silvio de Abreu, responsável por comandar as telenovelas da Globo, assumiria também o departamento de séries. Gloria Perez foi chamada para auxiliar Silvio na tarefa, sendo escalada para a liderança da Casa dos Roteiristas.

Desde então, Gloria vem anunciando diversas novidades sobre projetos da emissora no universo dos seriados. Por meio de suas redes, ela já confirmou a chegada de autores como Gilberto Braga e Domingos de Oliveira ao departamento.

Questionada por uma seguidora sobre o que público poderia esperar e novas séries da Globo, Gloria respondeu: "Muitas e variadas".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Walcyr Carrasco agradece convite para integrar time de séries da Globo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!