PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Em "Segundo Sol", Ícaro abandona Laureta e a humilha: "Carente, patética"

Ícaro descobre crimes de Laureta e humilha a cafetina - Reprodução/Gshow
Ícaro descobre crimes de Laureta e humilha a cafetina Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

14/07/2018 16h28

Ícaro (Chay Suede) está descobrindo os podres de Laureta (Adriana Esteves). Depois de ver as humilhações que Rosa (Letícia Colin) e Katiandrea (Camilla  Lucciola) passaram, o rapaz desconfia do caráter da cafetina

Mas Laureta não desiste de tentar conquistar o jovem. Ela presenteia o irmão de Manu (Luisa Arraes) com um cordão de ouro, mas ele diz que não está à venda. A loira pergunta o que aconteceu e ele explode:

"Eu queria saber quem você é, na verdade... Enche a boca pra dizer que é uma mulher incrível, que ajuda as pessoas, que adora ver os outros felizes. Tudo balela, você é uma ditadora, uma pessoa do mal, que escraviza os outros se fazendo de boazinha...", dispara. 

Laureta descobre que Ícaro está assim pelo que aconteceu com Rosa e chama sua atenção: "Então é isso! Rosa! Sempre Rosa! Ainda obcecado por essa quenguinha de quinta categoria. Sabe duma coisa? Você não passa mesmo de um moleque, Ícaro! De um moleque ridículo!"

Ícaro decide abandonar a mansão, mas antes, humilha a cafetina: "E sabe o que eu vejo em você, Laureta? Uma mulher carente, patética. Uma coitada solitária, triste, mal amada... e apaixonada por mim". Laureta fica chocada. As cenas vão ao ar neste sábado (14). 

TV e Famosos